...

...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A pipoca e o Guaraná...



Olá!!!
Eu tenho um primo querido, que tem mais ou menos a minha idade, se não estou equivocada na época do acontecido eu tinha 12 e ele 11 anos, algo assim, esse meu primo não é brasileiro e o português dele é algo hilário... Enfim, nossa QUERIDA AVÓ (véiaaaaaaaaaa que saudades), era algo feito Derci Gonçalves, cada 5 palavras 6 eram palavrão e o meu priminho era HIPERATIVO e meio LOUCO (Primo, eu te amo!!!)
Anos 90 essa propaganda da Antártica estava estouradassaaaaaa, meio que febre, e ele gringo, era apaixonado por guaraná. Galera, eram 2 da manha, ele me acordou e disse, "Primaaaaaaa, vamos comer pipoca e guaraná?!", eu disse, "vamos!"... Então fizemos um pote de pipoca (pausa para eu rir, pois nunca na minha vida vou esquecer a cena..), e guaraná, e fomos ver TV no quarto da Vovó. Minha avó tomava remédio para dormir, teoricamente, nada iria acontecer... TEORICAMENTE,  isso lógico, se meu primo não surtasse... Pois bem, começou a bendita propaganda na TV, meu primo subiu na cama segurando a bacia de pipoca com as duas mãos e começou a pular e cantar: "PIPOCA E GUARANÁ QUE PROGRAMA LEGAL....... pula prima......", tinha uma chuva de pipoca, minha avó ACORDOU, lógicooooo e ele não parava de pular e cantar e jogar a pipoca para todos os lados.... "PQP", gritou a minha avó.. "MENINOS DO INFERRRNO, EU VOU MATAR VOCÊS..." meu primo não conseguia parar de rir, o que lhe rendeu uma cintada!!! E no dia seguinte, minha avó não lembrava de nada, pois estava doidona de remédio.... Enfim, nunca mais me esqueço da bendita propaganda da Antártica!!! Saudades infinitas da véia e muitas saudades do DOIDO do meu primo que continua Gringo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário