...

...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

a velocidade da moda nos tempos de internet

Eu diariamente faço pesquisas e escrevo post de Moda e variedades, e estava aqui pensando, como tudo vira febre hoje em dia, usamos qualquer peça do fundo do armário, tiramos uma foto depois que nos arrumamos e postamos em redes sociais e BUMMM... uma pessoa gosta, nos "imita" e também posta a "novidade" em redes sociais e o que acontece, em uma semana vira febre... e temos aquilo que tiramos do fundo do baú em todas as vitrines do país e mundo, esta é a famosa GLOBALIZAÇÃO, e lá no fundo qual é o seu estilo?! Hummm, você parou para pensar......??? Então, será que seu estilo é aquilo que vê nas redes sociais??? será???  Será que é possível a moda mudar 10 vezes por estação??? Eu serei mais radical... afinal de contas nunca fui a favor de rótulos, afinal, fui rotulada como "patricinha", "perua", "revoltada", "desleixada", "nerd", "pin-up", e parando para pensar, patricinhas nunca usaram Tenis (bamba pichado), e peruas não usam pretinhos básicos, revoltadas não usam bolsa de marcas, desleixadas não ficam horas em salão de beleza, nerd jamais usariam oncinha, pin-ups não usam batom cor de boca e por ai vai e  afinal quem sou eu!?!? Hummm, será que depois do bigodismo, caveirismo, pulseirismo, e todos esses "ismos" que o mundo fashion nomeia e será que vai SURGIR o "ALICISMO" ???  seria meio louco e complexo, mas, acho que seria animado e bem diversificado como a moda de hoje em dia.
Na verdade, chega de rótulos!!!!!! Use o que curtir, seja o que der na telha, seja feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário