...

...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

saudades de minha avó!!!

Pessoal, hoje seria aniversário de 87 anos de minha querida véia!!!

Vó, como é difícil acordar e ver que você partiu. Como foi difícil aceitar que tiraram você de mim... Mas, a saudade da sua presença ninguém pode me tirar, as lembranças que tenho com você, o sei cheiro ninguém nunca vai tirar de mim. Realmente D's é sábio, pois te tirou de mim 4 dias depois de me dar o maior presente de minha vida que foi seu bisneto (me deu algo tão importante quanto você para que eu pudesse superar a sua perda, até pq eu não sou boa nisso!!!), se passaram 11 anos e meio e a saudades nunca diminuiu, as lembranças continuam.... e eu sou capaz de ouvir; "Guria, vamos com a vó tomar um sorrrvete", ou eu vou na feira de artesanato, "vamos?", e muito mais, quem a conheceu vai me entender, ela era a boca suja mais adorável do mundo... uma figura única. Minha avó era tão figura, tão figura, que usava bengala na frente da minha mãe e tia e quando chegava na rua, ela colocava a bengala de baixo do braço e andava mais rápido que eu.. risos (esse era o nível de humor dela). Foram tantas coisas.... tive o privilégio de viver 22 anos ao lado dela.... Panquecas, histórias sem fim, momentos engraçados, assistir Hebe as segundas, o vatapá da ó, e a feijoada.. hummmm e a saudades. Sempre alto astral, falando besteiras e fazendo rir, com certeza aonde você estiver é festa o ano inteiro!!! Véia, eu te amo, te amo e te amo... meu amor por você nunca vai ficar nem um tiquinho menor, e eu to em festa hoje também, até porque você era uma festa por si só.. em homenagem aos seus 87 anos!!! Sei que aonde você está, tá de olho em mim, sempre foi assim e sempre será! Vó................ PARABÉNS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário