...

...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

It's Kind of a funny story


         
Ontem de madrugada eu estava entediada e sozinha, resolvi parar para ver um filme, exatamente, não queria nada muito profundo, fui numa página de filmes on-line e selecionei Comédias... esse foi o filme que assisti, e numa boa, eu amei o filme, gostei tanto que resolvi vim contar as semelhanças do filme com a minha vida.

               

É a história de um menino de 16 anos que com medo de seus pensamentos suicidas se interna num hospital psiquiátrico. Pois é, eu fui internada numa clinica psiquiatra com 29 após tentar suicídio... Na clinica, descobriu que ...ai vocês vão ter que assistir. Eu na clinica ão descobri muita coisa, mas, nunca mais tive a coragem de atentar contra a minha vida. Hoje em dia eu luto para viver e superar as dificuldades.
                            

                      
 Espero que gostem da dica!!! Além de passar uma baita mensagem, o filme é divertido !!!
beijinhos
Maria Alice Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário