...

...

sábado, 2 de novembro de 2013

Mágico de Oz

Dica de filme ... O Magico de oz, é lindo e sempre aprendemos uma mensagem diferente, eu acho que foi o filme que mais vi na minha vida, eu chegava da escola e colocava a fita de video e as vezes conseguia ver inteiro e outras vezes não, e com certeza eu ja vi mais de 300 vezes durante os meus 33 anos de vida e não canso de assistir, e ler, e ouvir... o Mágico de Oz vive em cada um de nós...
"te vejo nos meus sonhos"

Frases de “O Mágico de Oz”:
“E você, meu amigo galvanizado, você quer um coração. Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem…”
Homem de Lata_pose1
“- Ainda assim – disse o Espantalho – quero um cérebro em vez de um coração; porque um tolo não saberia o que fazer com um coração se tivesse um. - Fico com o coração – respondeu o Homem de Lata. – Porque cérebro não faz ninguém feliz, e a felicidade é a melhor coisa do mundo.”images
“Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.”


tumblr_lry2n8KyUW1qcsdtvo1_500

"siga o caminhos das pedras amarelas...."

beijinhos Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário