...

...

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

E se meu tênis falasse...???


Então, acho que todos já sabem que eu sou APAIXONADA por All Star, sabem???
É nada mais, nada menos o 4 post a respeito que eu faço em 3 meses de blog.
Pois é... ontem foi meu aniversário de 34 anos e refleti muito... muito... e pensando sobre o que falar no blog, imaginei tudo o que meus tênis poderiam contar se falassem... E se meu tênis falasse???

Ui.... Se meus tênis falassem contariam muitas coisas.... Meu primeiro beijo, Contariam minha primeira viagem com amigos, acampamentos com fogueira e violão, a primeira vez que fumei um cigarro e engasguei e tossi e mesmo me ferrando toda tentei mais ( Não fumem.. eu parei faz 6 anos). Mais viagens, mais descobertas, mais erros.... e quanto andei, por onde eu andei....  Contariam meu primeiro baile de carnaval em Teresópolis ( Comary ) sem meus pais, Contariam meus acampamentos em Ilha Grande, minhas noites na casa de amigas, minhas derrotas e fracassos e muito mais do que isso minhas vitórias.... Minha hilária primeira vez, e eu contando para minha mãe.... Meu primeiro Rock in Rio, todos os shows que eu já fui ver, minhas noites em barzinhos, meus passeios no calçadão e meus pôr do sol nas pedras do Arpoador, todos os museus que já visitei... cada passeio que fiz com meu filho, as vezes que fui fazer tatuagem.. Ufa... Ainda bem que meus tênis não falam....

                                
Pois é.... eles se acabam... ficam velhos, e quanto mais velhos mais confortáveis ficam, e enfim trocamos....
                                 
                                   Mas, por muito tempo são de estimação, e quanto estima....
                                 
                                                               Sempre original.....
                                 
                                                             e põe original nisso....
                                 
                   velhos, sujos e rasgados, mas, toda a história que eles tem valem pela estima e originalidade....
                                               Ainda bem que meus tênis não falam.....

Texto: Maria Alice Monteiro


http://mariasealices.blogspot.com.br/2013/10/mergulhando-no-mundo-converse-de-ser.html

http://mariasealices.blogspot.com.br/2013/10/all-star.html

http://mariasealices.blogspot.com.br/2013/11/noivas-de-tenis.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário