...

...

domingo, 22 de dezembro de 2013

inspiração da semana RECOMEÇO!!!

Hoje eu tenho 34 anos, meu filho, um amor, meus pais e poucos, porém bons e excelentes amigos!!! Muita coisa aconteceu na minha vida nos últimos 12 anos, muita coisa mesmo, e como acabei de completar 34 anos (em dezembro), resolvi repensar a minha vida, resumindo, VOU MUDAR, a mudança imediata é necessária, ou mudo ou afundo numa imensa tristeza que não combina comigo... foram quase 15 dias pensando e repensando e decididamente eu to de saco cheio de ser a boazinha babaca que sempre está disposta a ajudar a todos e a se anular para ver os outros felizes..... RECOMEÇO é a palavra de ordem!!!

                     

                  

                            beijinhos e lembre-se.... RECOMEÇAR É PRECISO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário