...

...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O casal todo errado (AMOR)

                            

O Amor é Lindo!!! Ai que piegas esta declaração, não!??! Mas, é verdade!!! O Amor faz bem, nos torna meio imbecilizados... e com o nosso relacionamento, não seria diferente, ou seria?? Lógico....... que não!!!
Totalmente cegos, e totalmente tomados por um sentimento imbecil, tudo era motivo para um olhar carinhoso, um beijo jogado no ar, ou beijos realmente, ele perfeito como sempre, me trazia do trabalho um chocolate, e eu que o amava loucamente me preocupava em fazer tudo o que ele gostava... ( Eu cheguei ao ponto de comer cebola, eu DETESTO CEBOLA com toda a minha força). Era ótimo, realmente ele me completava, tudo e qualquer coisa que nos acontecia corríamos para um contar ao outro e todos os segundo que tínhamos de "folga" era motivo para estarmos juntos... mas, lógico que com a rotina vem os defeitos, o mau humor, o tédio do dia-a-dia e claro as brigas.... e então passamos para outro estágio do relacionamento, o Inferno começou....

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário