...

...

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como limpar escovas de cabelo e pentes

Aparelho para LImpar Escova de Cabelo – Higienizar Pentes em Casa
grey Aparelho para Limpar Escova de Cabelo   Higienizar Pentes em CasaManter as escovas de cabelo limpa,principalmente em salões de beleza é muito importante para evitar contaminações, transmissão de piolhos, caspa e sujeiras.
Uma escova de cabelo é usada em várias cabeças e deve ser esterilizada e higienizada corretamente. Além de limpar a escova, proporciona mais durabilidade e conservação, resultado em trabalhos mais bem feitos, como um excelente escova.
Um aparelho chamado Shiva Care, foi criado para esterilizar e higienizar as escovas de cabelos deixando-as mais fáceis de trabalhar e livre de contaminações. A limpeza com o aparelho de limpar escova de cabelos é feita com vapor de maneira fácil, rápida, prática e eficaz. São feito a esterilização de três escovas a cada vez, num ciclo com duração de  limpeza de 7 minutos.
Um aparelho para limpar escova de cabelo custa em média R$ 300 e pode ser encontrado no Mercado Livre, Toda Oferta e grandes lojas de produtos de beleza.
O Shiva Care foi patenteado pela Bio-Art e garantido na higienização pela UFSCar e USP. É mais uma opção de cuidar da saúde dos cabelos, livrando-nos de contaminações de doenças transmitida pela escova de cabelos sem a higiene necessária.
O processo de limpeza de pente e escova de cabelos pode ser feito também em casa, veja como:
  • Em caso de escovas de cerdas largas, a limpeza pode ser feita usando água corrente.
  • As escovas com cerdas mistas e naturais limpa-se com shampoo com água morna.
  • As escovas com cerdas naturais, deve-se evitar o calor ao secar.
  • Água morna com álcool ou água sanitária também limpa as escovas e pentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário