...

...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

AS COISAS RUINS TEM SEU LADO POSITIVO???


Sabe aquele amigo que te faz parar e pensar na vida??? Eu tenho um amigo desses.... Acho que algumas semanas atrás estávamos conversando e eu enviei para ele um dos textos aqui do Blog.... em seguida, ele virou-se e disse, porque você não faz um texto falando como é possível enxergar o lado bom das piores coisas da vida, e todos os textos que faço e mostro para ele, a resposta que tenho é a mesma.... Muito bom, mas, ainda me deve um post sobre o lado bom das coisas ruins, e analisando a vida (minha e de outras pessoas), fui percebendo que as coisas ruins são necessárias para nos amadurecerem e nos tornar fortes....
Lógico que isso não nos isenta de buscar sempre a felicidade e as coisas boas da vida, mas, com certeza nos tira o direito de crescer e viver como "coitadinhos". Tem gente que fica Órfão muito cedo e mesmo assim busca vencer e sonha em constituir família e luta por isso, não deixa a bola cair e não cria um Tabu em cima da Família, mesmo tendo esse direito tirado de uma forma covarde e prematura.....  Tem gente que sofre tanto para atingir um sonho e mesmo assim não perde o foco de chegar lá, mesmo que um dia.... e cada um com a sua história, crise, derrota e amadurecimento, superação e confiança, foco e fé!!!! Nada nessa vida se consegue sem esforço, as coisas fáceis não tem o mesmo paladar, é como comparar uma comidinha caseira com comida congelada pronta do mercado, sem comparação NE?!?! Caia quantas vezes forem necessárias, e levante todas elas... sacuda a poeira e se permita. 
Permitir é o minimo de culpa que você tem em qualquer coisa boa ou ruim que te acontecer!!! Vai ver que o segredo da vida é permitir!!! Permita quantas vezes forem necessárias..... e se falhar, se permita corrigir o erro, e se sempre acertar, se permita errar uma vez e se permita corrigir e se permita ser FELIZ e VIVER!!!

OBS: me permitindo mudar, desta vez sem cores, Preto e branco!

beijos....

Maria Alice 

                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário