...

...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como esquentar ELA antes do quarto

                   


Sexo é vida – já dizia o Boston Medical Group. E vida não foi feita pra ficar confinada entre quatro paredes. Por isso, por mais discreto que você seja, por mais que você não comente nada na sua roda de amigos, o seu sexo jamais estará restrito a um quarto de motel. E convenhamos: o sexo que começa e acaba entre quatro paredes é muito chato. Vamos supor que você vá transar hoje à noite. Muito antes da penetração, você já está pensando nisso: com quem? Como fazer o convite? Precisa de trilha sonora? Um vinho antes cai bem? Com perfume ou com o meu cheiro natural? Precisa comprar camisinha? Será que hoje ela libera um anal? E aí, está convencido de que o sexo começa bem antes de vocês entrarem no quarto?
Pois bem. Então confira a Rapidinha de hoje. Nós trouxemos quatro dicas sobre como aquecer uma mulher muito antes das preliminares. Porque se todo bom sexo começa fora de quatro paredes, as preliminares não são o começo de tudo.

1. Seduza-a com a língua.

Por enquanto, apenas a portuguesa. Enquanto ela estiver trabalhando, mande uma mensagem bem sacana para ela. Mas sacana pra valer. Sem moderar na sacanagem. Fale sobre como você gostaria de vê-la essa noite. Em qual posição você quer transar com ela. Onde sua boca e suas mãos querem estar. Como o seu corpo reage quando ela lhe passa a mão assim, de surpresa. Se ela responder, vá aumentando gradativamente o nível de sacanagem.

2. Faça uma surpresa sutil

Mulheres adoram surpresas. Por mais que elas saibam que os homens não se importam muito em surpreender, elas sempre esperam algo de novo. Por isso, cumpra as expectativas dela. Não precisa pedir em casamento ou comprar aquele sapato caro que ela tanto queria – não estamos falando de nada material. A nossa sugestão é bem simples: escreva mensagens, algumas fofas e outras sensuais, e espalhe pelas coisas dela no dia anterior. Coloque uma na bolsa, outra na carteira, outra no bolso da calça. Pode ter certeza de que ela se sentirá muito feliz a cada mensagem descoberta. E excitada, dependendo do conteúdo…

3. Cozinhe para ela

Com a bênção do universo, já se foi o tempo em que homem não podia aquecer a barriguinha no fogão. Vá ao supermercado, compre os ingredientes e cozinhe o jantar. Que tal uma comida afrodisíaca – que além de gostosa, provoca reações excitatórias nos dois? Dependendo do prato, um vinho pode ser um bom acompanhamento. Não sabe cozinhar? Joga no Google, pergunta pra vó, pergunta pra Palmirinha… Mas não perde essa oportunidade, não, amigo.

4. Faça uma massagem relaxante nela

Prepare o clima: velas, incenso, óleo corporal, uma musiquinha. E coloque as mãos para trabalhar. Tire suavemente a blusa dela e a ponha de bruços. Faça movimentos sutis, mas coloque a pressão necessária para que ela sinta a sua vontade.  Comece por regiões convencionais, como costas, pescoço e braços. Depois, se sentir que ela está a fim, você pode avançar o sinal e, finalmente, partir para as preliminares. Viu como a transa começa muito antes do sexo oral?

Gostou???
fique atento as novas dicas...

beijos galerinha

Maria Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário